h1

Coito Interrompido

maio 25, 2009

Coito_ergo_sum

“Tudo se resume ao sexo”
(Sábio Chinês)

Por favor! Não goze agora… Por favor…  Não goze… Não goze… Por favor… Droga… Ele gozou.
E agora? O que eu faço? Ele parece bastante cansado. Não acredito que ele já tenha gozado? Que tipo de homem é esse? Mas que merda! Eu queria mais… Droga… Pede mais… Será que ele consegue? Ele ta morto de cansaço… Como pode? Essa trepada não durou nem 5 minutos… Ele é muito fraco…
Eu estou sem graça… Que eu digo para ele? Ele também parece estar sem graça… Mas o que é isso? É um sorriso?! Ele ta feliz?! Não acredito nisso… Eu preocupada com o infeliz e ele está sorrindo? Como ele pode estar feliz? Ah claro… Como foi que eu esqueci desse detalhe? Foi ele quem gozou e não eu… Merda de homens!
Por que os homens gozam com mais facilidade que as mulheres? O que nós temos de errada? Eu não acredito nessa noite… Ele parecia tão bacana… Espera, parecia não, ele é bacana… É um gato… Eu não acredito que um gato desse, está na minha cama, e o desgraçado não sabe trepar… Ele não é nenhum jogador de futebol, mas é um escrito maravilhoso… Tudo o que ele fala é lindo, é gostoso, mas ele não sabe transar… Como pode?
É melhor não contar as minhas amigas, elas vão rir de mim… Ou bem, não tem como evitar, né? Vou acabar contando… Ele também… Só que ele vai mentir. É sempre assim, eles gozam em dois minutos e acham que são donos do mundo… “Nossa cara, você não faz idéia de como eu botei aquela potranca para gozar” É assim que eles pensam… Ele não deve ser diferente… Ele ta sorrindo… Por que ele ta sorrindo? Homens são tão complicados…
Por que eu gostei desse cara mesmo? Ah é… Foi no bar. Eu vou quebrar a cara daquela vadia da Verônica… Ela me apresentou a ele… Cachorra… Será que ela já trepou com ele? Sabia que ele era assim e jogou-o para cima de mim? Cachorra! Eu vou me vingar… Espera para ver…
Mas poxa, ele foi tão romântico… Ele é lindo, tanto por fora, quanto por dentro… Nunca fui tratada com tanto carinho quanto ele. E olha que é só uma noite… Mas que droga… Eu quero pensar bem dele, mas to com tanta raiva… Quero voltar pra casa… Chega… Vou dizer para ele que a noite acabou. Já era. Vamos partir para outra.
Eu quero dizer que acabou para ele… Mas não consigo. Por quê?  Por que é tão difícil? Me sinto tão mal fazendo isso… Será que sou má? Ele vai pensar que é porque não consegue me agradar e vai acabar me xingando de tudo o que tem nome… Mas ele tem razão… É por isso mesmo… Então, o que tem de errado nisso? Ele vai dizer que sexo não é tudo… bobagem! Todo mundo gosta de sexo. É por isso que romances começam e terminam, oras!
Está decidido, eu vou terminar isso antes que vire outra coisa… Mas espera o que ele ta fazendo? Ele ta se virando para mim… Ele vai dizer alguma coisa… Calma-se Renata… Acalma-se Renata… Espere para ver o que ele vai dizer…
“Renata, Eu te amo”… Eu não acredito nisso… Ele disse que me ama? Como ele pode falar uma coisa dessa, numa noite dessa, depois disso tudo? Droga… Agora que eu não posso terminar com ele mesmo… Ele vai achar que eu sou uma vaca-fria, uma cachorra… Deus e agora o que eu faço?
Parece que ele quer mais uma trepada… Que merda! Me fudi… Espero que pelo menos, essa segunda vez dure mais…

Deixe um comentário